quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PRAIA GRANDE RECEBERÁ EM MARÇO ENCONTRO DAS ASFARS E CASAS DE AMIZADE

Uma grande expectativa marca o encontro das Asfars e Casas de Amizade que será realizado no dia 23 de março de 2011, no Palácio das Artes, em Praia Grande - SP, mudando o cenário de eventos anteriores, o que torna o encontro inovador, como a proposta da gestão do casal governador Marcos Franco e Adela.
As atividades terão início no período da manhã, com café, seguido de almoço e desfile de moda e acessórios. À tarde haverá um chá com bingo. Na programação estão previstas duas palestras, além da exposição de trabalhos voluntários realizados por Asfars e Casas de Amizade.
O encontro é organizado pela Asfar de Santos e Casa da Amizade de Praia Grande e representa um momento importante para que todas as mulheres se integrem e mostrem seus trabalhos. “Nossa equipe organizadora está bem unida e preocupada com todos os detalhes, definindo inclusive as lembrancinhas que serão entregues no final do evento.
Confiante no sucesso do encontro, a 1a, Dama do Distrito 4420 Adela Russo Franco, disse que: " Já realizamos duas reuniões muito produtivas que ajudam a acertar detalhes de um evento grandioso e especial como esse. O mais importante é a participação das mulheres nesse dia que será muito gostoso e divertido, por isso contamos com a presença de todas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário