quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

WEBINAR = "COMO TORNAR O SITE DO SEU CLUBE ATRAENTE"

Junte-se a uma equipe de rotarianos especialistas em websites para receber dicas de como criar e manter um site atraente para o seu clube. Além disso, alguns participantes selecionados receberão sugestões de mudanças fáceis e eficientes para seus sites. O webinar será em português e terá duração de uma hora. Participe do webinar "Como tornar o site de seu clube atraente":
16 de março - GMT 15h00
São Paulo e Rio de Janeiro 12h00
Lisboa 15h00
Faça já sua inscrição:


https://www1.gotomeeting.com/register/304062336


INSTRUÇÕES DE ACESSO:
O webinar é como uma conferência virtual, onde você pode assistir e também falar. Requer um computador com microfone para você poder FALAR.
Para participar é necessário SE INSCREVER ANTES.
A inscrição é rápida (pede seu nome e e-mail e faz algumas perguntas). Você ao concluir a inscrição recebe do site e também por e-mail um LINK DIRETO PERSONALIZADO para acessar o Webinar na hora de seu início. Basta anotar ou copiar esse link (endereço) e usá-lo em seu navegador de internet na hora do evento (às 12hs no horário de São Paulo).
NOTA1: O LINK personalizado de acesso recebido após a inscrição é INDIVIDUAL, e está relacionado ao SEU NOME e seu e-mail - esse LINK não pode ser passado para outras pessoas e nem compartilhado (haver mais de uma pessoa utilizando-o).
NOTA2: Esse evento é organizado pelo Rotary International e não é de responsabilidade do Distrito 4420 e nem do site do Distrito 4420. Para mais infomações sobre a participação por favor contacte o RI ou o Presidente Inovador José Alberto Claro, do RC de Santos: albertoclaro@albertoclaro.pro.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário