sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CLÁSSICO ENTRE SANTOS F.C. X S.E. PALMEIRAS TERÁ AÇÃO PARA COMBATER O CÂNCER INFANTIL

X
Apesar da rivalidade dentro de campo, o jogo entre Santos e Palmeiras, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, também terá um caráter social. Na tarde deste sábado, a Vila Belmiro será palco de mais uma etapa do duro combate ao câncer infantil.
Durante o evento, jogadores, torcedores e um grupo de 50 crianças da Baixada Santista vão colorir a Vila Belmiro com um bandeirão, faixas e camisetas da marca 'Sou Fã de Criança'. Trata-se de uma campanha liderada pelo Graacc - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
O "Sou Fã de Criança" representa também o lado positivo e de sucesso da maioria dos casos do câncer infantil", diz Jose Helio Contador Filho, Superintendente Administrativo-Financeiro do Graacc.
Empresas privadas podem ajudar na campanha ao adquirir a marca 'Sou Fã de Criança' para a venda de produtos. Segundo as autoridades do Graacc, a iniciativa visa conscientizar e mobilizar a sociedade, reforçando a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de sucesso do tratamento e garantir melhor qualidade de vida aos pacientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário