sábado, 23 de outubro de 2010

FESTA ALEMÃ DO
ROTARY CLUB SANTO ANDRÉ-NORTE
Aconteceu no Clube Atlético Aramaçan a 11a. edição da Festa Alemã do Rotary Club de Santo André - Norte e como dizem, "o bagulho é loco!!"....rsrsrs.
A festa contou com 79 patrocinadores, mais de 1.000 pessoas presentes, entre eles o casal Governador Marcos Franco e Adela, o Governador Eleito 2011-12 Fernando Sobrinho e o Prefeito daquela cidade.
Tudo ocorreu em um clima de amizade e companheirismo, excelente comida, muito chopp, banda agitando até o final, além de diversos sorteios, entre eles viagens para Fortaleza, Natal e Conferência Distrital "Todos a bordo".
O Rotary Santos Monte Serrat estava presente representado pelo casal Presidente Inovador Luiz Salvador e Verônica e o companheiro Luiz Alberto que aproveitaram muito
.








Parabéns ao Presidente Rodenei, ao Presidente Eleito 2011-12 Átila e todos os companheiros do Rotary Club de Santo André - Norte pela maravilhosa festa.

3 comentários:

  1. Caro Casal de Presidentes Inovadores Luiz e Verônica e Luiz Alberto.

    Ficamos honrados e muito felizes com a presença de vocês.

    Um forte abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Rodenei, a honra e o prazer foi nosso, pque a festa foi IRADA!!!
    Abção
    Luiz Salvador

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK
    Meus amigos, será um grande prazer e honra contar com todos no próximo ano, e para que todos tenham condições de comparecer, podem reservar o dia 21/10/2011 que a XII Festa Alemã já está sendo preparada.

    Um fratenal abraço a todos meu AMIGO LUIZ SALVADOR.

    Rodenei

    ResponderExcluir