terça-feira, 26 de outubro de 2010

CONFERÊNCIA DISTRITAL "TODOS A BORDO"

O Rotary Santos Monte Serrat está com 10 cabines confirmadas pelos companheiros para a Conferência Distrital "TODOS A BORDO" que acontecerá entre os dias 14 e 17 de abril de 2011.
Aos que ainda não decidiram, vale lembrar que será um momento novo e especial deste ano rotário no Distrito 4420.
E agora, tem um atrativo a mais, ou seja, o navio está aberto a seus amigos. Só precisam fazer a reserva em nome do clube.
Os interessados em participar enviem o quanto antes o e-mail para:
reservas@4420abordo.com.br com cópia para rotarymonteserrat@gmail.com para que possamos tomar conhecimento de sua escolha.
INCENTIVOS:
1) 5% do valor da cabine será creditado ao próprio clube como crédito em US$ para a Fundação Rotária;
2) Se o navio lotar (o que deverá ocorrer) toda a vantagem (resultado positivo) alcançado será creditada na Fundação Rotária, em nome do companheiro, proporcionalmente, ao investimento feito na cabine adquirida por ele.
3) 5% de desconto se o valor for pago à vista
4) Até 8x no cartão ou em cheque
5) O dólar está num dos níveis mais baixos dos últimos períodos.
6) Há um seguro de 11,00 dlrs por pessoa de no show ,que garante a devolução do dinheiro, no caso de problema na época do embarque.
7) Até 30 dias antes do embarque o companheiro pode alterar/transferir o ticket adquirido para outro companheiro, sem multa..
E mais: 4 dias de confraternização entre amigos e companheiros, tratamento vip, excelente gastronomia, 5 refeições free por dia, cassino, discoteca, fitness, shows divertimentos mil, proporcionando a todos, momentos marcantes em comemoração à nossa Conferência e um brilhantismo diferenciado ao evento.
O navio inteiro foi fechado pelo distrito, com destino SANTOS, RIO OU BÚZIOS OU ILHABELA, SANTOS.
O propósito da conferência distrital é fomentar o Objetivo do Rotary por meio de companheirismo, discursos motivadores e debates de assuntos referentes ao RI que sejam relevantes aos clubes, principalmente tópicos especiais sugeridos pelo conselho diretor do RI ou pelo próprio distrito, além de possibilitar a interação entre os clubes
em clima de companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário