segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROJETO CINEMA ESPECIAL
MAIS UMA PARCERIA DO
ROTARY SANTOS MONTE SERRAT
COM O CINE ROXY EM PROL DAS
CRIANÇAS DO NÚCLEO DE REABILITAÇÃO
FÍSICA E MENTAL "HENRY" DE P. GRANDE
Em mais uma parceria do Rotary Santos Monte Serrat com o Cine Roxy, viabiliza todos os anos a realização do Projeto CINEMA ESPECIAL, sempre na semana da criança – 1ª semana de outubro.
Este projeto contempla crianças portadoras de necessidades especiais, atendidas na Unidade de Saúde da Prefeitura de Praia Grande – Núcleo de Reabilitação Física e Mental “Henry”, localizado na Rua Guilherme Penteado de Campos, 44 - Vila Mirim.
Esta Instituição foi inaugurada em 1990 e atende atualmente aproximadamente 466 crianças / adolescentes com deficiências físicas, sensoriais e mentais, com idade entre 0 e 18 anos em acompanhamento multi-profissional especializado.
Grande parte das crianças especiais apresenta ainda privação sócio-cultural e este Projeto, em parceria com o Rotary Santos Monte Serrat e Cine Roxy, permiti a inclusão das crianças, contribuindo para a construção de um mundo melhor e sem diferenças.
Este passeio tem trazido alegria e expectativa por parte das crianças e da Equipe no decorrer do ano, por fazer parte do processo de inclusão e reabilitação da pessoa com deficiência.
O grupo é acompanhado por toda a Equipe dando suporte e apoio necessários àqueles que serão beneficiados pelo evento.
Neste ano, a sessão de cinema será AMANHÃ terça-feira, às 14 horas, onde cerca de 130 crianças irão assistir ao filme "MEU MALVADO FAVORITO" (veja o trailer abaixo)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário